Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Inversão de Valores

Total inversão de valores.

Quem é do Rio de Janeiro hoje acordou com uma notícia nos jornais a respeito de um travesti que supostamente foi agredido por um padre em na Igreja Matriz de São Gonçalo.

Vemos os valores invertidos na nossa sociedade que só deu voz ao tal do travesti, que se disse agredido por palavra e e fisicamente. Em nenhum momentos os jornais ouviram as centenas de fiéis que estavam presentes no local, ou melhor, não publicaram o que ouviram, porque não interessa.

Segundo o Travesti, o padre o agrediu gratuitamente em seu sermão e ele foi ao altar se defender quando foi enforcado e agredido a chutes. Esse é a história contada nos jornais, mas a história contada pelas dezenas de testemunhas é bem diferente.

Vejam:

EU ESTAVA LÁ!
Arthur Nogueira 27/07/2008 03:54
a.nogueira@gmail.com.br

Eu presenciei a cena de enforcamento! Na verdade o padre estava celebrando a missa, e o travesti se ajoelhou ao pé do padre, como que pedindo uma bênção.

Foi então que todos perceberam que o travesti tentou erguer a batina do padre para praticar sexo oral no altar. O padre assustado, tentou empurrar o travesti para trás segurando-o pelo pescoço. Não houve enforcamento de fato.

O travesti gritou para o padre que queria só fazer uma gulosinha...

(desculpe os termos)

Outros ainda disserem que o travesti chamou o padre de macaco (ele é negro) e tentou receber a comunhão na celebração.

Em nenhuma das publicações vi alguém publicar o que as testemunhas tinham a dizer. Só conseguimos algo nos comentários das notícias.

É lamentável como hoje tiramos os créditos das palavras de pessoas idóneas e os damos a quem pode vender mais jornal com polémicas. pode crê que hoje isso vai estar no programa superpobre da rede tv. Julgando sem ter presenciado e pode ser até que o tal do travesti esteja lá para firmar suas mentiras.

É lamentável a onde estamos chegando. A cada dia percebo que o Apocalipse está acontecendo e a apostasia de muitos parece ter adormecido alguns do corpo da Igreja.

A Alguns anos na minha paróquia (São Sebastião de Olinda em Nilópolis aconteceu um caso também polémico onde nenhum dos fiéis , nem o padre e nem o Bispo presente tiveram voz, mas somente quem arrumou a confusão).

O Ocorrido Foi o Seguinte.

Uma dançarina Brasileira queria se casar com um turista alemão. Quando foram até a minha paróquia eles foram questionados a respeito de suas documentações, batistério , certidão e etc.

Com isso se descobriu que ela não era batizada na Igreja e nem ele tinha qualquer documentação que comprovasse o mesmo. O Padre que até então era o Pe. Geraldo Magela disse que era necessário a documentação,se ela não existisse eles precisariam ser batizados do contrário nada feito.

A Mulher armou um barraco foi embora. Acho que em um ato de providência de Deus neste dia o Bispo que no momento era Dom Werner Siebenbrock, hoje Bispo de Governador Valadares MG, estava presente. Detalhe, ele também é Alemão.

no dia posterior a mulher, que depois se soube que era uma ilustre desconhecida que havia participado do clipe da musica Mambo Nº 5 do cantor Lou Bega, apareceu com a rede globo na sua cola, armando outro barraco e afirmando que o Padre e o bispo não queriam realizar o casamento porque ela era negra e o alemão , obviamente, branco. Disse ainda que o Bispo havia tentado convencer o Alemão a não se casar com ela.

Minha mãe estava presente e disse que não houve nada disso. Ela apenas queria se casar , mas não queria ser batizada e o padre afirmou categoricamente que não realizaria a cerimonia nessas condições.

Acho que a Igreja deveria tomar medias extremas e só realizar casamentos, batizados, crismas e afins a membros ativos da Igreja. O Batizado não se pode negar, eu sei, mas deveria ser ministrado com mais cautela.

retornando ao assunto, nossa Igreja não tem mais voz e qualquer um que queira levantar-se contra ela terá em sua direção câmeras, holofotes e microfones a disposição, prontos a amplificarem seus protestos.

Deixo aqui a minha indignação.

Leonardo Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua participação. Deus te abençoe e te guarde, que ele volva a sua face e se compadeça de ti. Amém.