Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NOVA ERA - Mito ou Realidade?



Acredito que hoje os moldes da nova era não são mais tão nebulosos como no passado.
Hoje está bem claro as articulações entre governos, estados, órgãos humanitários , ecológicos, religiosos e econômicos para a promoção de uma profunda modificação mundial do ser humano.
A alguns anos , nós cristãos fantasiávamos estas questões, especulando como tudo deveria acontecer. Hoje isso é real, e para quem ainda não percebeu todo o engajamento dos setores governamentais mundiais , fica o aviso de atenção ao fatos.

Fóruns mundiais econômicos, ecológicos e sociais estão sendo realizados para decidirem como deveremos viver no futuro. Estão acontecendo aos montes.
Tais fóruns planejam a unificação mundial, com o fim da soberania dos países e unificação econômica (não sei porque mas isso me cheira a socialismo e totalitarismo).

Em suma, a alguns anos estas articulações ganharam força e já são uma realidade. As provas estão na chamada "Carta da Terra" que coloca o ser humano em pé de igualdade com qualquer outra criatura do planeta, indo de encontro a realidade da fé cristã que crê que o ser humano é diferenciado de toda a criação por sua alma imortal.

Estas organizações vêem algumas questões que podem alavancar o andamento desta revolução silenciosa. A questão Religiosa, Governamental, Economica e Legal.

Os planos na área legal ajudará a desenvolver leis unificada para o globo, infringindo seriamente alguns aspectos culturais e sociais. Alem de ser um meio de manutenção das outras 3 questões.

Os Planos para a economia, a muito tempo já são traçados. Os blocos econômicos já estão sendo formados e a tendência é que esse seja um bloco único. Já existem diversos planos traçados para isso.(quem mandará neste sistema econômico? Os países mais ricos)

Os planos para o governo seguem a mesma linha econômica. Com isso estão ameaçadas as soberanias nacionais. (Você acha que os países mais pobres vãos ser realmente beneficiados). Com isso os recursos dos países mais pobres estão em sérios riscos. Voltaremos novamente as colônias. uma verdadeira anarquia velada.

Os planos religiosos são igualmente perigoso. O diretor da Folha de S. Paulo, Otávio Frias Filho, já dizia a respeito:

“1. Todos os deuses, todas as crenças, todos os sistemas religiosos serão aceitos ao mesmo tempo. Como os antigos romanos, toleraremos todos exatamente por não acreditar a fundo em nenhum deles. 2. Nossa fé se reduziu à crença numa energia cósmica qualquer, uma "força". [...] 4. Gnomos, espíritos, magos, anjos, duendes, demônios – um cortejo de quimeras extintas pela luz elétrica – ressuscitam, assim, no ecletismo da nova religião, a mais relativista que já houve, apta a admitir quaisquer fantasias e ignorar contradições entre elas”.1

Estão acontecendo foruns mundiais e diversos representantes religiosos são convidados. Por ser totalmente contra as propostas de tais foruns a Igreja Católica (No seu representante verdadeiro, fiel ao Papa) se opõe a tasi fóruns. Mas adivinha quem é convidado para "representar" a "Igreja" (que de forma nenhuma compactua com isso)? Leonardo Boff e companhia(Leonardo Boff é o representante da américa latina da Carta da Terra). É lamentável que isso ainda consiga enganar e atrair muitos católicos para essa armadilha.
http://www.cartadaterra.com.br/ (veja fotos)

Veremos agora algus trexos da carta da terra salientados pelo saudoso Dom Estêvão Bettencourt atraves do site Veritatis Splendor

"Estamos vivendo um
momento crítico da história da Terra, o momento de escolher o seu porvir...
Devemos todos unir-nos para formar uma sociedade global duradoura, fundamentada
sobre o respeito à natureza, os direitos humanos universais, a justiça econômica
e a cultura da paz...

O gênero humano é parte de um vasto universo evolutivo. ..O meio ambiente
global, com seus recursos finitos, constitui motivo de preocupação comum para
todos os povos. A proteção da vitalidade, da diversidade da beleza da Terra é um
dever sagrado... O crescimento surpreendente da população humana sobrecarregou
os sistemas econômicos sociais...

Eis nossa escolha: formar uma sociedade global ( para cuidar da Terra e cuidar
uns dos outros ou expormo-nos ao risco de nos destruir- mos a nós mesmos e
destruir a diversidade da vida...

Necessitamos urgentemente de uma visão compartilhada referente aos valores
básicos que oferecem um fundamento ético à comunidade mundial emergente".


Dom Estêvão exortam também que:

"As religiões e o globalismo Para consolidar essa visão holística do globalismo,devem ser aplainados alguns obstáculos e hão de ser preparados alguns instrumentos.

As religiões em geral e, antes do mais, a religião católica, aparecem entre os obstáculos que é preciso neutralizar. Com esta finalidade foi organizada, no quadro das celebrações do Milênio, a Cúpula dos Líderes Espirituais e Religiosos; foi lançada então a "Iniciativa Unida das Religiões", que conta, entre os seus objetivos, vigiar pela saúde da Terra e pela de todos os seres vivos. Altamente influenciado pela Nova Era, este projeto visa à criação de uma religião mundial, que implicaria, para qualquer outra religião, a proibição de fazer proselitismo. Segundo a ONU, a globalização não deve afetar apenas as esferas da política, da economia e do direito; ela deve compreender a alma global. Representando a Santa Sé, o Cardeal Arinze não pôde assinar o documento final que igualava todas as religiões entre si. [Nota: Concordar com a idéia de que todas as religiões são iguais, ou seja, têm o mesmo valor, é pactuar com o relativismo moral, ou seja, é concordar com a idéia de que ?verdade? e ?mentira? estão em pé de igualdade assim como o ?bem? e o ?mal?. Estando estas expressões em igualdade teórica, na prática elas passam a não existir. Explicando: inexistindo ?verdade? não pode existir ?mentira?, inexistindo ?bem? não pode existir ?mal?, eis que são coisas antagônicas entre si e que só existem em função uma da outra. Primeiro surgiu a verdade e o bem, que dão fundamento na crença de um Deus bom, para surgir depois a mentira e o mal. Mas se verdade=mentira e bem=mal, o que é ?verdade? e ?bem?; ?mentira? e ?mal?? Nada passa a existir! Recaímos no mundo de matrix de que ?nada? é tudo. Pelo mais elementar raciocínio lógico, se temos que as religiões são todas iguais, ou todas são falsas ou todas são verdadeiras. Ora, é um acinte à minha razão declamar que a ?magia negra? está em pé de igualdade com o ?catolicismo?. Seria o mesmo que dizer que o diabo estivesse ao pé de igualdade de Deus. No fim das contas, engolindo esse argumento é o ateísmo prático e todos acabam enganados por esta lógica falsa. Claro, para respaldar estas tolices, iremos ouvir os delírios de certas figurinhas do meio acadêmico que, consubstanciadas no ateísmo comunista, afirmarão que tais expressões não passam de abstrações ou construções sociais etc.] O Pacto Econômico Mundial"

Toda esta situação vem sendo orquestrada pela ONU (Organizações das Nações Unidas) que, não é segredo para ninguem, é chefiada pelos poderosos americanos. Não o governo americano, mas os que realmente mandam no mundo, as grandes corporações.

Nesta linha a ONU vem promovendo a degradação moral, que facilita a implantação de um novo planejamento mundial. Mais quais são os meios que a ONU encontra para trabalhar em todo o mundo?

Você conhece alguma ONG? Elas tem sido a maior ferramenta para a aplicação de tais orquestrações. Financiadas por multinacionais, com exorbitantes quantias em dinheiro, estas ong's , com cunho socialista (Bem que Santa Maria avisou que a URSS espalharia seus erros pelo mundo), são o braço da luta pela degradação moral da sociedade.

ONG's como estas lutam pelo aborto, pela legalização das drogas, pelo privilégio das minorias e etc.

Não é segredo para ninguem que estas ONG's são financiados por corporações como a Microsoft, a GMC e FORD a ROCKEFELLER FUNDATION. É só entrar em seus sites e ver suas contribuição generosas principalmente para países de terceiro mundo e em desenvolvimento.

A Nova Era é uma mentira que será, em breve, usada para alienar o ser humano, facilitando seu controle e diminuindo seu valou relacionado ao material.

Muito se liga a Maçonaria a encabeçar este projeto, arquitetado em escala mundial e cujo seus maiores mestres perticipam dos governos e das grandes corporaçõem em questão. Portanto a ligação não esta mais tão nebulosas quanto já foi.

Orai e vigiai, porque tempos difíceis para afé Cristã estão vindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua participação. Deus te abençoe e te guarde, que ele volva a sua face e se compadeça de ti. Amém.